quarta-feira, 7 de maio de 2008





2 comentários:

Anônimo disse...

Bom em primeiro lugar parabens pelas suas peças são perfeitas.Eu me chamo Tatiana e moro em MG e sou apaixonada por minis,aqui n encontro nada dessas coisas ai começo a querer cair no desespero penso se nunca montarei minha casinha na escala tão sonhada 1:12,quando falei que estava a colecionar minis muitos amigos me mandaram coisas,mais infelizmente em diferentes escalas,estou até montando uma ´casa`em escalas diversas,mais vc imagina como esta tudo uma bagunça,rsrs,enfim gostaria de contato por email com vc para quem sabe me dar uma luz...meu email é telemensagemumtoquedeamor@hotmail.com Tenha certeza que esperarei com uma enorme anciedade.Um grande abraço e continue esta grande paixão,eu sonho em um dia poder ter a minha,até la aprecio a sua e a da minha amiga Biby de Portugal.

Ana Anselmo disse...

Tenho uma surpresa para ti, espero que gostes. De todos os blogs que conheço o teu é um dos mais bonitos e conseguidos,para além de achar fantástico o vosso projecto de lojas coloniais, por isso o prémio....
bjs
Ana

Related Posts with Thumbnails